Página inicial > Últimas Notícias > Reitor Alan Barbiero encerra gestão na UFT nesta quarta (06)

Reitor Alan Barbiero encerra gestão na UFT nesta quarta (06)

Por José Filho | Publicado: Segunda, 04 de Junho de 2012, 09h09 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 13h21

Nesta quarta-feira (06), acontecerá na Universidade Federal do Tocantins, a cerimônia de encerramento da gestão do reitor Alan Barbiero. A solenidade será realizada a partir das 8h, no Centro Universitário Integrado de Ciência, Cultura e Arte (CUICA), no Câmpus de Palmas. O evento reunirá professores, alunos e técnicos administrativos dos diversos câmpus da UFT, além de autoridades e sociedade em geral.

Na oportunidade, será entregue à nova gestão e à comunidade acadêmica o Relatório de Gestão 2008-2012. O documento evidencia ações desenvolvidas e resultados obtidos, servindo como subsídio para uma avaliação dos trabalhos realizados pela UFT e mostrando as diferentes estratégias e políticas educacionais adotadas para cumprimento de seus objetivos, além de embasar futuros projetos.

Na solenidade também será apresentada a nova gestão da Universidade para o quadriênio 20012-2016 – gestão que terá como reitor o professor Márcio Antônio da Silveira e a professora Isabel Cristina Auler, como vice-reitora.

Site – Outra novidade será a apresentação do novo portal da UFT. O novo site foi desenvolvido pela Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI), com participação da Diretoria de Comunicação (Dicom). Com um layout mais moderno, a ferramenta foi criada para otimizar os trabalhos institucionais e dinamizar e facilitar a navegação da comunidade acadêmica e dos milhares de usuários que buscam as mais diversas informações sobre a UFT.