Página inicial > Últimas Notícias > Pós em Gerontologia abre inscrições nesta terça (05)

Pós em Gerontologia abre inscrições nesta terça (05)

Por Stephanie Ferreira (UMA) | Publicado: Segunda, 04 de Junho de 2012, 05h14 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 13h21

Estarão abertas a partir desta terça-feira (05), as inscrições para a Pós-Graduação Lato Sensu em Gerontologia da Universidade da Maturidade (UMA) – programa de extensão da Universidade Federal do Tocantins –, no Câmpus de Palmas.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 31 de Agosto de 2012, na coordenação do Curso de Especialização Lato Sensu em Gerontologia, no prédio da UMA, na estação experimental, Câmpus de Palmas.

O curso, que terá duração de 14 meses, disponibiliza 40 vagas para profissionais das áreas de Ciências da Saúde, Biológicas, Sociais e Humanas.

Mais informações pelo telefone: 63 - 3232 8070