Página inicial > Últimas Notícias > Banda Trator vence Palco Aberto e abrirá o Som no Campus 2012

Banda Trator vence Palco Aberto e abrirá o Som no Campus 2012

Por José Filho | Publicado: Quinta, 17 de Mai de 2012, 08h05 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 13h21

Com 204 votos, a banda palmense Trator foi a vencedora da votação realizada nesta quarta-feira (16) para escolha do grupo que abrirá a 6ª edição do Som no Câmpus. O evento acontecerá nesta sexta-feira (18), a partir das 20h, na Universidade Federal do Tocantins – Câmpus de Palmas.

Trator – Criada em 2011, a banda é composta por Renato Maio (Aluno de Comunicação Social), Juan Ricardo (Arquitetura), Rafael Santos (Filosofia) e Tony Kamillo. O grupo tem influências de Pantera, Sepultura, Devildriver, Arch Enemy, Lamb Of God, Metallica e Megadeth.

Palco Aberto - A votação aconteceu durante todo o dia no site www.uft.edu.br/somnocampus e envolveu toda a comunidade acadêmica (alunos, professores e técnicos). O Palco Aberto aconteceu em seletivas para o Som no Câmpus. O objetivo do projeto é promover e valorizar a música produzida pela comunidade acadêmica e ainda proporcionar um ambiente de integração por meio da cultura.

Resultado:
1º - Trator (Etapa Capital) (48%, 204 Votos)
2º - Ronaldo Lehmann (Etapa Norte) (38%, 167 Votos)

Outras bandas que participaram do Palco Aberto:
1/4 de Som (Etapa Capital)
Asteroid 66 (Etapa Capital)
Dito e banda (Etapa Norte)
Dynisson Sanches (Etapa Norte)
Grupo Chocolate (Etapa Norte)
Laranja Mecânica (Etapa Capital)
Lozilhas (Etapa Capital)
QuiçáBalbúrdia (Etapa Capital)