Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > MBA em Gestão de Marketing Estratégico inscreve até 14 de junho
Início do conteúdo da página

MBA em Gestão de Marketing Estratégico inscreve até 14 de junho

Por Ana Cássia Costa e Samuel Lima | Publicado: Quinta, 17 de Mai de 2012, 07h11 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 10h32

O curso de Especialização em MBA em Gestão de Marketing Estratégico prorrogou o prazo para as inscrições até 14 de junho. São 55 vagas disponíveis, destas, cinco para servidores da UFT. Com o início das aulas previsto para 24 de agosto, os candidatos inscritos deverão se submeter aos processos de seleção apontados no edital. A avaliação consistirá de análise de currículo e entrevista.

O objetivo do curso é formar gestores de marketing preparados para lidar com a especificidade das organizações privadas e com habilidades conceituais e operacionais para a gerência destas organizações.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 63-3232-8090 ou pelo próprio email. As matrículas serão realizadas no Bloco Bala II, sala 14, no Câmpus de Palmas, das 14h às 20h.

Confira, aqui, a íntegra do edital, a prorrogação da data e sua retificação.

registrado em:
marcador(es): Palmas
Fim do conteúdo da página