Página inicial > Últimas Notícias > Curso Uso das Tecnologias de Comunicação e Educação inscreve a partir do dia 5

Curso Uso das Tecnologias de Comunicação e Educação inscreve a partir do dia 5

Por Virginia Magrin | Publicado: Quarta, 04 de Abril de 2012, 12h13 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 13h35
A Diretoria de Tecnologias Educacionais da Universidade Federal do Tocantins lançou o edital para seleção de alunos no curso Uso de Tecnologias de Comunicação e Informação. As inscrições serão realizadas no site www.uft.edu.br/dte/, por meio de formulário online que estará disponível entre os dias 5 e 16 de abril deste ano.

O curso de extensão na modalidade a distância, será ofertado no ambiente virtual de aprendizagem Moodle. Sua carga horária de 90 horas, está distribuída em quatro módulos que serão desenvolvidos no período de dois meses.

Serão 120 vagas distribuídas em quatro polos. O público alvo são servidores da UFT que atuam nas funções de professor, tutor, coordenador de cursos a distância, coordenador de tutoria, profissionais multidisciplinares e técnicos envolvidos em projetos/cursos no âmbito da Universidade Aberta do Brasil na UFT.

Os Profissionais que não são servidores da UFT, mas que comprovarem no primeiro encontro presencial do curso que participam da instituição em umas das funções acima citadas, também podem pleitear a vaga.

Serão realizados dois encontros presenciais, o primeiro para a apresentação do curso e oficina Moodle e o segundo encontro no final do curso para socialização das atividades.

Informações adicionais podem ser conferidas no edital.