Página inicial > Últimas Notícias > Projeto yoga no câmpus está com inscrições abertas

Projeto yoga no câmpus está com inscrições abertas

Por José Filho | Publicado: Terça, 03 de Abril de 2012, 07h06 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 13h35

Com o intuito de contribuir para a promoção da qualidade de vida de alunos, professores e técnicos do câmpus de Palmas, os servidores da área desenvolvimento humano irão disponibilizar aulas práticas de yoga, por meio do projeto Yoga no Câmpus. O início das atividades está previsto para o dia 10 de abril. Os encontros serão as terças e sextas-feiras, sempre no horário das 17h às 18 h, em local a ser definido.

As aulas práticas aplicadas têm por objetivo criar uma interação entre os participantes e abordar atividades que auxiliem e proporcionem benefícios, como técnicas de relaxamento, respiração e autoconhecimento. As reuniões serão ministradas pela professora Ivone Maciel, professora efetiva da UFT, vinculada ao curso de Pedagogia do câmpus de Palmas.

Inscrições – Podem ser feitas pessoalmente no RH do câmpus (Sala 08 BALA I) e no DDH – Bloco IV Reitoria. Para esta atividade será cobrada uma taxa mensal de R$ 20,00 para pagamento de despesas básicas de manutenção das aulas.

Normas para participação:

• Ser aluno, professor ou técnico-administrativo da Instituição;

• A participação dos servidores nas aulas deverá ser compatível com as obrigações trabalhistas;

• Havendo mais de 25 interessados, em cada horário, será montada uma lista de espera;

• Após duas faltas consecutivas, sem justificativa aceitável pela coordenação do projeto, haverá substituição;

• O projeto terá a duração de um ano, a partir do início das atividades;

• A coordenação do projeto, o professor de Yoga e os servidores/professores/acadêmicos assumirão o compromisso com o cumprimento destas normas.

Mais informações: gerência de Desenvolvimento Humano (câmpus de Palmas), telefone 3232-8082 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..