Página inicial > Últimas Notícias > Porto Nacional: Inscrições para o curso pré-vestibular gratuito terminam dia 27

Porto Nacional: Inscrições para o curso pré-vestibular gratuito terminam dia 27

Por Virgínia Magrin | Publicado: Quarta, 25 de Janeiro de 2012, 07h23 | Última atualização em Terça, 13 de Dezembro de 2016, 11h51
As inscrições para o processo seletivo do curso pré-vestibular gratuito em Porto Nacional devem ser feitas até o dia 27 de janeiro, na UFT do centro, das 8h às 18h. Os candidatos deverão ser oriundos de escolas públicas ou conveniadas.

Serão disponibilizadas 50 vagas. Para se inscrever o candidato deve apresentar cópia do RG ou CPF, comprovante de escolaridade (diploma ou histórico escolar do ensino médio), cópia do comprovante de residência (atualizado) e comprovante de renda, além de pagar uma taxa de inscrição de R$10,00.

A prova de seleção será no dia 31 de janeiro, às 19h, na UFT do centro e as entrevistas nos dias 3 e 6 de fevereiro. O resultado deve ser divulgado no dia 7 de fevereiro e o início das aulas esta previsto para o dia 10 de fevereiro.

O cursinho é uma realização do Centro de Apoio Popular Estudantil do Tocantins (Cape-Tins) e do Programa Popular de Acesso Democrático à Universidade (Padu) da Univeridade Federal do Tocantins e conta com a parceria do programa Acerte os Ponteiros com o Enem.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (63)3363-1701.

marcador(es): Porto Nacional