Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > IV Encontro de Educação do Campo do Câmpus de Arraias celebra 10 anos de Institucionalização da Educação do Campo
Início do conteúdo da página
encontro

IV Encontro de Educação do Campo do Câmpus de Arraias celebra 10 anos de Institucionalização da Educação do Campo

Por Ana Alice Damaceno | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quarta, 17 de Abril de 2024, 10h15 | Última atualização em Quarta, 17 de Abril de 2024, 11h16

O curso de Licenciatura em Educação do Campo Artes Visuais e Música, Câmpus Arraias, promove o IV Encontro Nacional de Educação do Campo, a III Semana de Educação Musical e Artes Visuais na Educação do Campo, o II Encontro da Escola da Terra e os 10 anos de Institucionalização da Educação do Campo no Sudeste do Tocantins - (Re)existências, lutas, conquistas e múltiplos olhares.

O evento ocorre entre os dias 17 e 19 de abril de 2024, com oficinas e minicursos sobre educação no campo, educação musical e artes visuais, no Auditório Principal do campus.

A inscrição, como ouvinte, para os alunos de graduação é gratuita e segue até 18 de abril, clique aqui.


Programação:

Dia – 17/04 às 19h - Prof.ª Dr.ª Mônica Molina – UnB/DF

Dia - 18/04 às 19h - Prof.ª Dr.ª Mara Rúbia Sant’Anna – UDESC/SC

Dia – 19/04 às 19h - Prof. Dr. Pedro Aragão - Universidade deAveiro/Portugal


Para acessar a programação completa, clique aqui.

Palestrantes Convidados:

Dr. Pedro Aragão - Investigador Auxiliar do Departamento de Comunicação e Artes da Universidade de Aveiro, vinculado ao polo do INET-md/Instituto de Etnomusicologia - Centro de Estudos em Música e Dança, responsável pelo projeto Liber|Sound: Práticas inovadoras de arquivamento para a libertação da memória sonora.

Dr.ª Mara Rúbia Sant’ Anna – Professora Afiliada à Université de Strasbourg (FR), é líder do Grupo de Pesquisa Moda, Artes, Ensino e Sociedade da Universidade do Estado de Santa Catarina/UDESC.

Dr.ª Mônica Molina – Docente do Programa de Pós-graduação em Educação e do Programa de Pós-Graduação em Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural da UnB.

registrado em:
Fim do conteúdo da página