Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado parcial da Seleção de Estudantes para a Casa do Estudante de Palmas
Casa do Estudante

Por Liz Castro | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 16 de Abril de 2024, 16h16 | Última atualização em Terça, 16 de Abril de 2024, 16h34

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proest), divulga o resultado parcial do Processo de Seleção de Estudantes para a Casa do Estudante Indígena Krãnipi, Câmpus de Palmas.

O(a) estudante, caso discorde do resultado parcial, poderá impetrar recurso. A data prevista para impetrar recurso é até às 23h55 do dia 17 de abril, exclusivamente via sistema CUBO, no botão Recurso.

Clique aqui e acesse o edital.

marcador(es): Palmas,Home,Casa do Estudante