Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Coinfra anuncia manutenção preventiva nos bebedouros de uso coletivo do Câmpus de Palmas
Início do conteúdo da página
Qualidade

Coinfra anuncia manutenção preventiva nos bebedouros de uso coletivo do Câmpus de Palmas

Por Marlon Brito | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 16 de Abril de 2024, 14h49 | Última atualização em Terça, 16 de Abril de 2024, 17h54

A Coordenação de Infraestrutura do Câmpus de Palmas, da Universidade Federal do Tocantins (UFT), iniciou as manutenção preventiva nos bebedouros de uso coletivo. A ação inclui a limpeza e a troca dos filtros, bem como outras intervenções que forem necessárias para garantir a qualidade da água.

De acordo com o coordenador de Infraestrutura do Câmpus de Palmas, Paulo César de Castro Filho, essa é uma atividade rotineira realizada pela Universidade duas vezes por ano, visando assegurar a saúde e o bem-estar da comunidade acadêmica. “A manutenção dos bebedouros é um serviço que mantemos investimentos, para garantir que a água consumida nas dependências do Câmpus esteja sempre em conformidade com os padrões de qualidade exigidos”, explica Paulo César.

“Os bebedouros podem ficar indisponíveis enquanto é feito o serviço e queremos a compreensão e colaboração de alunos, técnicos, professores e colaboradores durante esse período”, reforça o coordenador ao enfatizar que a previsão é de que a manutenção seja concluída em breve, sem causar inconveniente aos usuários.

Em caso de dúvidas e ocorrências com os equipamentos, reitera-se que alunos, professores, técnicos e colaboradores podem contatar a Coinfra pelos seguintes meios: e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., telefone/whatsApp: (63) 3229-4759, atendimento presencial: Prédio da Coinfra (antigo prédio da DTE).

registrado em:
marcador(es): Palmas,Home
Fim do conteúdo da página