Página inicial > Últimas Notícias > Edital de Seleção de estudantes indígenas para a casa do estudante
Casa do Estudante Indígena

Edital de Seleção de estudantes indígenas para a casa do estudante

Por Liz Castro | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 02 de Abril de 2024, 15h59 | Última atualização em Terça, 02 de Abril de 2024, 15h59

A Universidade Federal do Tocantins, por meio da Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proest), torna público o Edital de Seleção de estudantes indígenas interessados em pleitear vaga na Casa do Estudante Indígena Kranipi, em Palmas, em consonância com o disposto no Acordo de Cooperação técnica entre a UFT e União dos Estudantes Indígenas no Tocantins (Uneit).

A inscrição será realizada somente on-line, via sistema CUBO, do dia 04 até às 23h55 do dia 12 de abril.

O sistema de inscrição será liberado e bloqueado automaticamente. Para solicitar a inscrição o(a) estudante deverá clicar no botão Solicitar Programa de Auxilio Moradia Estudantil (Casa do Estudante Indígena)

O edital oferta 10 (dez) vagas, sendo 3 (três) vagas femininas e 7 (sete) vagas masculinas para ocupação imediata.

Acesse o edital aqui.