Página inicial > Últimas Notícias > Inovato abre edital para cadastramento de colaboradores na Agência
Chamada pública

Inovato abre edital para cadastramento de colaboradores na Agência

Por Yvana Felisbela | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quarta, 27 de Março de 2024, 11h10 | Última atualização em Segunda, 01 de Abril de 2024, 08h58

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da  Agência de Inovação (InovaTO), torna público o edital para os interessados em contribuir como mentores, palestrantes e produtores de conteúdo em áreas como inovação, empreendedorismo, propriedade intelectual e internacionalização.

A iniciativa, promovida InovaTO, em conjunto com as pró-reitorias de Graduação, Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação, visa criar um banco de dados para engajar a comunidade, tanto interna quanto externa, com a universidade. Com essa iniciativa, a UFT busca fortalecer seu papel como agente de desenvolvimento regional e nacional, promovendo a troca de conhecimento e experiências entre a comunidade acadêmica e o ecossistema de inovação, pesquisa, ensino e extensão.

Os interessados devem realizar o cadastro através do link:  CHAMADA Nº 002/2024 - INOVATO

Saiba mais

A InovaTO é a Agência de Inovação da UFT que fica situada no Câmpus de Palmas. Sua função primordial é fomentar uma cultura de inovação dentro da instituição, facilitando a transferência de tecnologia entre a universidade e o setor produtivo, além de auxiliar na captação de recursos para projetos de pesquisa e inovação.

marcador(es): Proex,Prograd,Propesq,Home,InovaTO