Página inicial > Últimas Notícias > Resultado final de seleção para suplementação do Auxílio Alimentação no Câmpus de Palmas
Contemplados

Por Ascom Câmpus de Palmas | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 26 de Março de 2024, 13h16 | Última atualização em Terça, 26 de Março de 2024, 14h39

A Direção do Câmpus de Palmas, da Universidade Federal do Tocantins (UFT), tornou público o resultado final do processo de seleção de estudantes de graduação presencial para receberem a suplementação do Programa Auxílio Alimentação (PAA), até que o Restaurante Universitário volte a funcionar.

Destaca-se que, de acordo com os editais N°7/2024 - CUP/UFT e N°9/2024 - CUP/UFT, os estudantes do Câmpus de Palmas que já foram atendidos pelos editais anteriores do Programa Auxílio Alimentação nº 067/2024 e nº 075/2024, organizados pela Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proest/UFT), foram dispensados de realizar nova inscrição para a suplementação e foram contemplados, automaticamente.

Os alunos selecionados devem ficar atentos às próximas etapas do processo, conforme cronograma estabelecido no Edital N°7/2024 - CUP/UFT. A lista completa dos contemplados está disponível no Edital n° 10/2024 - CUP/UFT (clique aqui).

Mais informações podem ser obtidas diretamente na Direção do Câmpus de Palmas, presencialmente, por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone/whatsapp: 63 3229-4520.

marcador(es): Palmas,Proest,Home