Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Resultado final de seleção para suplementação do Auxílio Alimentação no Câmpus de Palmas
Início do conteúdo da página
Contemplados

Resultado final de seleção para suplementação do Auxílio Alimentação no Câmpus de Palmas

Por Ascom Câmpus de Palmas | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 26 de Março de 2024, 13h16 | Última atualização em Terça, 26 de Março de 2024, 14h39

A Direção do Câmpus de Palmas, da Universidade Federal do Tocantins (UFT), tornou público o resultado final do processo de seleção de estudantes de graduação presencial para receberem a suplementação do Programa Auxílio Alimentação (PAA), até que o Restaurante Universitário volte a funcionar.

Destaca-se que, de acordo com os editais N°7/2024 - CUP/UFT e N°9/2024 - CUP/UFT, os estudantes do Câmpus de Palmas que já foram atendidos pelos editais anteriores do Programa Auxílio Alimentação nº 067/2024 e nº 075/2024, organizados pela Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proest/UFT), foram dispensados de realizar nova inscrição para a suplementação e foram contemplados, automaticamente.

Os alunos selecionados devem ficar atentos às próximas etapas do processo, conforme cronograma estabelecido no Edital N°7/2024 - CUP/UFT. A lista completa dos contemplados está disponível no Edital n° 10/2024 - CUP/UFT (clique aqui).

Mais informações podem ser obtidas diretamente na Direção do Câmpus de Palmas, presencialmente, por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone/whatsapp: 63 3229-4520.

registrado em:
marcador(es): Palmas,Proest,Home
Fim do conteúdo da página