Página inicial > Últimas Notícias > Estão abertas as inscrições para a etapa local de seleção dos produtos práticos que vão concorrer na Expocom 2024
jornalismo

Por Ingrid Pereira de Assis | Edição: Daniela Camargos | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Segunda, 25 de Março de 2024, 16h24 | Última atualização em Segunda, 25 de Março de 2024, 17h42

Os produtos práticos, desenvolvidos nas disciplinas do curso de Jornalismo, da Universidade Federal do Tocantins (UFT), no ano de 2023, poderão concorrer à seleção local que encaminhará as indicações para a etapa regional da Exposição de Pesquisa e Produção Experimental em Comunicação (Expocom), promovida pela Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom). As inscrições começam hoje e vão até o dia 31 de março de 2024, mediante o envio do produto e da ficha de inscrição para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

A chamada simplificada para concorrer à etapa local está disponível aqui. Os trabalhos locais ganhadores serão indicados para representar a UFT no Congresso Regional, que, neste ano, será realizado de forma remota, entre os dias 22 a 24 de maio de 2024, e, se aprovado, concorrerá ainda ao Prêmio Expocom no 47º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, que será realizado na Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em Balneário Camboriú - SC, com etapa remota também.

A Expocom, além de uma exposição, é um prêmio voltado aos melhores trabalhos experimentais produzidos, exclusivamente, por estudantes no campo da Comunicação, nas mais diversas categorias, divididas entre as áreas de: Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas e Comunicação Organizacional. É obrigatório que os trabalhos participantes sejam realizados sob orientação e/ou supervisão de um ou mais docentes, dentro do espaço acadêmico da Instituição de Ensino Superior (IES). A premiação é simbólica e, por ser a maior do tipo, na área, agrega qualificação e muito aprendizado para quem concorre e vence.

marcador(es): Home,Jornalismo