Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para Vestibular UFT/UFNT 2024/2 já estão abertas: Confira os detalhes!
Oba!

Por Virgínia Magrin | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Sexta, 01 de Março de 2024, 08h57 | Última atualização em Sexta, 01 de Março de 2024, 16h10

As expectativas dos estudantes que desejam ingressar na Universidade Federal do Tocantins (UFT) e na Universidade Federal do Norte do Tocantins (UFNT) estão em alta, pois as inscrições para o Vestibular 2024/2 começaram hoje, dia primeiro de março. Este ano, estão disponíveis um total de 748 vagas distribuídas em 27 cursos de graduação da UFT e 12 da UFNT.

O processo de inscrição é inteiramente online e pode ser realizado até o dia 27 de março, através do site oficial da Comissão Permanente de Seleção (Copese) da UFT (www.copese.uft.edu.br). É importante ressaltar que o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$140,00, deve ser efetuado até o dia 28 de março.

Os candidatos que foram contemplados com a isenção da taxa de inscrição também devem realizar o procedimento dentro do prazo estipulado. Além disso, aqueles que necessitam de atendimento especial durante as provas têm até o dia 28 de março para anexar os documentos pertinentes.

A data da prova está marcada para o dia 19 de maio. O resultado final do vestibular será divulgado no dia 08 de julho. Mais informações sobre o processo seletivo, os interessados podem acessar a página específica do Vestibular 2024/2 no site da Copese

Datas-chave
  • Inscrições: de 1º a 27/03/2024
  • Pagamento da taxa: até 28/03/2024
  • Isentos: Candidatos com isenção de taxa deferida precisam realizar inscrição no processo seletivo.
  • Taxa de inscrição: R$140,00
  • Data da prova: 19/05/2024