Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Palmas realiza operação tapa-buracos no Câmpus da UFT
Colaboração

Prefeitura de Palmas realiza operação tapa-buracos no Câmpus da UFT

Por Ascom Câmpus de Palmas | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Sexta, 01 de Março de 2024, 08h15 | Última atualização em Sexta, 01 de Março de 2024, 10h17

Em uma parceria colaborativa, a Prefeitura Municipal de Palmas está realizando uma operação tapa-buracos no Câmpus de Palmas, da Universidade Federal do Tocantins (UFT). A iniciativa visa melhorar a infraestrutura viária do local, proporcionando mais segurança e conforto para todos que transitam na Unidade.

As equipes em atuação são da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos e estão trabalhando na recuperação do pavimento danificado, garantindo uma sobrevida ao asfalto que sofreu desgastes devido ao tráfego de veículos e à exposição a agentes corrosivos em tempos chuvosos.

O diretor do Câmpus de Palmas, professor Moisés de Souza Arantes Neto, ressaltou a importância da ação para a melhoria das condições da infraestrutura universitária e expressou sua gratidão pelo apoio da Prefeitura. "Só temos que agradecer, em nome da comunidade acadêmica da UFT em Palmas. Essa colaboração garante a qualidade e segurança de nossas instalações, alcança desde o bem-estar de nossos estudantes, professores e funcionários, até outras pessoas que fazem uso dos ambientes da universidade em diversas situações que nos visitam ou ao desfrutarem dos serviços que oferecemos”, agradece o diretor.