Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em História das Populações Amazônicas está com edital aberto para aluno especial
PPGHispam

Por Denise Neves | Publicado: Segunda, 31 de Julho de 2023, 15h45 | Última atualização em Segunda, 31 de Julho de 2023, 15h47

O Programa de Pós-graduação em História das Populações Amazônicas – PPGHispam está com inscrições abertas para Aluno Especial 2023/2.

A seleção simplificada para o Mestrado Profissional vai até o dia 07 de agosto de 2023 e pode ser feito através do formulário de inscrição e também da carta de intenção enviadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

O Edital completo com todas as informações pode ser conferido aqui.