Página inicial > Últimas Notícias > Edital de vagas remanescentes do Programa Cartão do Estudante está com inscrições abertas
Atenção, Estudantes da UFT!

Por Elionay Carvalho (Secom/Palmas) | Publicado: Segunda, 10 de Julho de 2023, 16h52 | Última atualização em Segunda, 10 de Julho de 2023, 16h52

A Fundação Municipal da Juventude (FJP) abriu inscrições para o Processo Seletivo Simplificado do Cartão do Estudante de 2023, sendo disponibilizadas 219 vagas remanescentes do edital N° 1/2023, publicado no Diário Oficial do Município (DOM) N° 3.143, em 20 de janeiro de 2023. As inscrições serão feitas em duas etapas, on-line e entrega de documentos de forma presencial, e seguem abertas até 17 de julho.

Após se inscrever pelo site o candidato deverá confirmar a inscrição entregando os documentos de forma presencial na sede da FJP, localizada no Parque Cesamar, das 13 às 19 horas; ou no Resolve Palmas de Taquaralto, das 8 às 18 horas. Os documentos necessários e as demais informações para efetuar as inscrições estão disponíveis através deste link.

O edital visa selecionar estudantes matriculados e cursando o ensino superior em instituições públicas ou privadas e estudantes de nível profissional técnico integrado à rede federal de educação tecnológica em Palmas para a concessão de vales-transporte, na modalidade créditos eletrônicos. O Programa do Cartão do Estudante 2023, tem o intuito de auxiliar financeiramente os estudantes carentes de Palmas, com subsídio de até 70% do valor dos créditos, garantindo o acesso e a permanência dos jovens palmenses nas suas instituições de ensino.