Página inicial > Últimas Notícias > Proest divulga edital de seleção de monitores do projeto Piqui, Câmpus de Palmas
MONITORIA

Por Caroline Carvalho | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Sexta, 23 de Junho de 2023, 18h08 | Última atualização em Sexta, 23 de Junho de 2023, 18h08

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proest), publicou, nesta quinta-feira (22), o edital de seleção de monitores ao Projeto Integrado de Permanência de Estudante Indígena e Quilombola (Piqui), para o Câmpus de Palmas.

Serão selecionados três monitores para orientar e auxiliar os estudantes indígenas e quilombolas no desenvolvimento de habilidades na área de informática básica. Dessa forma, as atividades terão início em agosto e serão concluídas em dezembro de 2023.

Os estudantes selecionados serão contemplados com um auxílio financeiro no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais). Para isso, o candidato deverá estar regularmente vinculado, matriculado e frequente em qualquer curso de graduação presencial do Câmpus de Palmas.

As inscrições devem ser realizadas online, via formulário eletrônico, no período de 24 de junho a 02 de julho. A publicação do edital de resultado final está prevista para o dia 14 de julho, exclusivamente na Página da UFT/Agenda.

Confira todos os detalhes no Edital N° 26/2023. Em caso de dúvidas, o estudante poderá procurar o Setor de Assistência Estudantil do Câmpus de Palmas ou enviar um e-mail para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..