Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus de Porto Nacional promove Fórum dos Núcleos e Observatório da Unidade
Porto Nacional

Câmpus de Porto Nacional promove Fórum dos Núcleos e Observatório da Unidade

Por Liz Castro | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quarta, 07 de Junho de 2023, 15h18 | Última atualização em Quarta, 07 de Junho de 2023, 15h57

A Universidade Federal do Tocantins, Câmpus de Porto Nacional, convida a comunidade acadêmica e portuense para o Fórum dos Núcleos e Observatório do Câmpus de Porto Nacional, que acontecerá nos dias 13 e 14 de junho, na sala 104, bloco X.

O evento visa promover a divulgação e os impactos das atividades desenvolvidas pelos núcleos de extensão e pesquisa dos observatórios do Câmpus. As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de junho pela plataforma evento e contará com certificado de participação de 20 horas.

Confira o cronograma do evento abaixo:

marcador(es): Aluno,Porto Nacional,Home