Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para a seleção de bolsistas Pibic do curso de Jornalismo

Abertas inscrições para a seleção de bolsistas Pibic do curso de Jornalismo

Por Thays Assunção | Edição: Glenda Barros | Revisão: Paulo Aires | Supervisão: Gihane Scaravonatti | Publicado: Segunda, 24 de Abril de 2023, 14h29 | Última atualização em Sexta, 05 de Mai de 2023, 17h26

Estão abertas as inscrições para a seleção de dois bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic) para o projeto “Da Capital ao interior: como os jornalistas do Tocantins produzem notícias locais e regionais”, coordenado pela professora do curso de Jornalismo, Thays Assunção. As bolsas variam entre R$ 400,00 (quatrocentos reais) e R$ 700,00 (setecentos reais).

Para se candidatar, o(a) estudante deve enviar, até esta quinta-feira (27), as informações e documentos exigidos no edital para o e-mail da professora responsável pelo projeto, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto: “Seleção de bolsistas PIBIC/2023”.

A seleção ocorrerá por meio da análise dos documentos e entrevista presencial realizada no dia 02 de maio, no Bloco de Jornalismo da UFT. O horário das entrevistas será divulgado por e-mail para os alunos inscritos. O resultado final da seleção será divulgado nos canais do curso de Jornalismo até o dia 04 de maio e enviado ao e-mail dos candidados selecionadas.

Os alunos selecionados atuarão como bolsistas por um (1) ano, pelo período de 01 de setembro de 2023 a 31 de agosto de 2024. Durante esse tempo, desenvolverão atividades de coleta de dados e produção científica da pesquisa.

Confira mais informações no edital

marcador(es): Editais,Pibic,Home,Jornalismo