Página inicial > Últimas Notícias > CPAD abre vaga de estágio não-obrigatório para o curso de Direito

CPAD abre vaga de estágio não-obrigatório para o curso de Direito

Por Glenda Barros | Revisão: Paulo Aires | Supervisão: Gihane Scaravonatti | Publicado: Quinta, 20 de Abril de 2023, 17h04 | Última atualização em Terça, 25 de Abril de 2023, 09h17

A Coordenação de Procedimentos Administrativos e Disciplinares (CPAD), da Universidade Federal do Tocantins, lançou edital de seleção de estagiário curricular não-obrigatório. O setor está disponibilizando 1 (uma) vaga para estudantes do curso de Direito.

Os candidatos devem ter disponibilidade de 20 horas semanais para desenvolver as atividades de estágio e serão remunerados com uma bolsa no valor de R$ 1.080,00 (um mil e oitenta reais), somada ao auxílio-transporte no valor de R$ 220,00 (duzentos e vinte reais), totalizando R$ 1.300,00 (um mil e trezentos reais).

Entre as atividades do estágio estão:

• Acompanhamento e controle de processos disciplinares;
  • Utilização do SEI;
  • Alimentação dos sistemas utilizados na Coordenação;
  • Controle de processos para acesso às comissões de PAD e PDD;
  • Participar como membro de processos disciplinares discentes;
  • Levantamento e tabulação de dados sobre os processos disciplinares.

Os interessados devem encaminhar os documentos exigidos no edital para o Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. entre os dias 24 e 26 de abril.

Mais informações no Edital n° 01/2023