Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Seguem abertas as inscrições para o Mestrado em Engenharia Ambiental
Início do conteúdo da página
oportunidade

Seguem abertas as inscrições para o Mestrado em Engenharia Ambiental

Por Virgínia Magrin | Publicado: Segunda, 06 de Fevereiro de 2023, 09h52 | Última atualização em Segunda, 06 de Fevereiro de 2023, 15h00

Se você quer se capacitar nas áreas de engenharias Sanitária, Ambiental e de Recursos Hídricos voltados para a realidade da Amazônia Legal, nos biomas do Cerrado e Amazônia, no setor público e privado, para resolver problemas de gestão e execução de projetos, assim como na pesquisa, desenvolvimento tecnológico e inovação, fique atento! O Programa de Mestrado Profissional em Engenharia Ambiental segue com inscrições abertas, até o dia 09 de fevereiro, para aluno regular.

De acordo com o edital, são disponibilizadas 21 vagas, distribuídas entre os orientadores do curso. É necessário obter carta de aceite de orientação ou e-mail confirmando o aceite do possível orientador.

Inscrições

A taxa de inscrição é de R$100,00 e deve ser paga via Guia de Recolhimento da União (GRU), conforme orientação descrita no edital de seleção. A inscrição é feita pela internet, em envio único de e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. No campo assunto deve constar a frase "INSCRIÇÃO–EDITALNº16/2022-PPGEA2023/1”.

Outros detalhes e orientações sobre o processo de seleção você confere na página do mestrado:

https://ww2.uft.edu.br/ppgea

registrado em:
marcador(es): Palmas,Propesq,Editais,Home,PPGEA
Fim do conteúdo da página