Página inicial > Últimas Notícias > UFT altera calendário de matrícula do PSAC EAD 2023/1
Atenção!

UFT altera calendário de matrícula do PSAC EAD 2023/1

Por Glenda Barros | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Segunda, 06 de Fevereiro de 2023, 09h47 | Última atualização em Sexta, 03 de Março de 2023, 18h29

A Universidade Federal do Tocantins, por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), torna pública a retificação do cronograma das datas de chamadas e matrículas do Processo Seletivo por Análise Curricular para o curso de Licenciatura em Computação à distância.

Com a mudança, o período de matrícula dos aprovados na 1ª chamada será entre os dias 13 e 15 de fevereiro de 2023, até às 18h.

A Prograd relembra que as matrículas, independente da chamada, serão feitas de forma online pelo Sistema de Ingresso à Graduação (Sigrad). Para acessar o sistema, os candidatos deverão estar com a situação cadastral regularizada no portal Gov.br.

Para consultar o novo cronograma, clique aqui

PSAC EAD 2023/1

O Processo Seletivo por Análise Curricular 2023/1 ofertou 150 vagas para o curso de Licenciatura em Computação à distância. As vagas foram distribuídas entre cinco polos da UFT: Ananás, Araguaína, Arraias, Gurupi e Miracema do Tocantins.