Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Coordenação divulga quadro de disciplinas para 2023/1
Início do conteúdo da página
novo semestre letivo

Coordenação divulga quadro de disciplinas para 2023/1

Por Luana Nunes | Publicado: Sexta, 23 de Dezembro de 2022, 11h18 | Última atualização em Segunda, 09 de Janeiro de 2023, 10h26

Está disponível no site do curso de Jornalismo o quadro de oferta de disciplinas para o semestre letivo 2023/1. Ao todo são 48 disciplinas, entre obrigatórias e optativas, distribuídas nos oito períodos do curso. As aulas têm início no dia 06 de março de 2023. 

A recomendação da coordenação é que o aluno organize sua grade de forma a priorizar os componentes curriculares essenciais do seu período, levando em consideração os pré-requisitos exigidos na atual matriz curricular. "É importante que o aluno conheça a estrutura do curso antes de solicitar as disciplinas , evitando que não consiga se matricular por não ter determinado pré-requisito, por exemplo", enfatiza a coordenadora do curso, profa Daniela Soares. 

Horário 2023/1

Já a matriz curricular, com pré-requisitos, vigente para o semestre letivo 2023/1 pode ser conferida aqui

Prazos de matrícula 2023/1

No último dia 20, a Pró-reitoria de Graduação (Prograd) divulgou os prazos de renovação de matrícula aprovados pelo Conselho Universitário.

Os alunos terão quatro oportunidades de solicitar matrícula, sendo o período de renovação, seguido do período de ajuste, o período para solicitação de quebra de pré-requisito e carga horária e, por último, o saldão.

Confira os prazos e onde solicitar matrícula em cada uma das etapas: 

 

 

registrado em:
marcador(es): Jornalismo
Fim do conteúdo da página