Página inicial > Últimas Notícias > UMA divulga resultado provisório do concurso literário "O papel da pessoa idosa no século XXI"
Extensão

Por Denise Neves | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 22 de Novembro de 2022, 11h27 | Última atualização em Terça, 22 de Novembro de 2022, 11h57

A Universidade da Maturidade (UMA)  - programa de extensão da Universidade Federal do Tocantins e o Conselho Nacional dos Direitos da Pessoa Idosa, por intermédio da Secretaria Nacional de Promoção e Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (SNDPI/MMFDH), divulgaram nesta segunda-feira (21) o resultado provisório do concurso literário com o tema “O papel da pessoa idosa no século XXI”.

O concurso literário foi lançado no dia 13 de setembro deste ano e, de acordo com os editais, os recursos serão recebidos de 22 a 28 de novembro por meio dos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A premiação varia de R$2 mil a R$8 mil por obra literária, dependendo da colocação conquistada. Serão premiadas as cinco melhores redações, bem como, as cinco melhores crônicas e, além do valor em dinheiro, os autores serão convidados para participar pessoalmente da cerimônia de premiação em Brasília (DF).

Todas as informações você confere no site da UMA.

marcador(es): UMA,Home