Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Coordenação divulga novas formas de atendimento
Início do conteúdo da página
SAC - Serviço de Atendimento ao Calango

Coordenação divulga novas formas de atendimento

Por Luana Nunes | Publicado: Segunda, 07 de Novembro de 2022, 17h06 | Última atualização em Segunda, 07 de Novembro de 2022, 19h58

Em razão da alteração do modo de trabalho das servidoras lotadas no curso, a coordenação adotou uma nova dinâmica de suporte aos alunos. O curso passa a reforçar o seu atendimento de forma remota, facilitando para aqueles alunos que não podem ir até o câmpus em horário comercial. 

A coordenação destaca a retomada do atendimento via Whatsapp, ferramenta bastante utilizada durante a pandemia, mas que estava inativa desde o retorno das atividades presenciais. Para falar com a coordenação, basta adicionar o número do telefone fixo (63) 3229-4525As mensagens serão respondidas de segunda a sexta-feira das 9h às 19h horas. O tempo estimado para resposta é de até uma hora. 

Além disso foi disponibilizado mais um endereço de e-mail para contato, setorizando os serviços e dividindo as demandas de atendimento. O e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. agora recebe as solicitações de serviços como, por exemplo, a consulta de certificados. Para as demandas pedagógicas, como matrículas e problemas nas disciplinas, o endereço eletrônico continua sendo o Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

Também foi disponibilizado um formulário para solicitação de serviços, como reserva de laboratórios ou de equipamentos. Para acessá-lo, clique aqui. Além desses canais, o curso mantém seus perfis nas redes sociais ativos com atendimento também por mensagem direta. Siga-nos em instagram.com/jornalismouft.  

Em caso de dúvidas, acesse o menu "Atendimento" do nosso site.

registrado em:
marcador(es): Jornalismo
Fim do conteúdo da página