Página inicial > Últimas Notícias > Pós em Desenvolvimento Regional lança edital de mestrado e doutorado
edital

Pós em Desenvolvimento Regional lança edital de mestrado e doutorado

Por Virgínia Magrin | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Sexta, 12 de Agosto de 2022, 10h53 | Última atualização em Sexta, 12 de Agosto de 2022, 15h00

O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional (PPGDR), da Universidade Federal do Tocantins (UFT), divulgou os editais de selção para os cursos de Mestrado e Doutorado.  As inscrições devem ser realizadas entre os dias 22 de agosto a 28 de setembro.

Mestrado

De acordo com o edital, o curso busca preparar docentes para o magistério superior, formar e capacitar pesquisadores e profissionais de alto nível para atuação em setores de atividades relativas à temática do Desenvolvimento Regional, a partir de uma visão sistêmica, plural e crítica. A duração é de dois anos.

São ofertadas 15 vagas: sendo 14 para ampla concorrência e 01 para o sistema de cotas de ações afirmativas. As inscrições devem ser efetuadas por meio de correio eletrônico, no  endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o  assunto Seleção de Aluno Regular de Mestrado 2023. Na ocasião, deve ser enviado todos os documentos indicados no edital.

Edital 06-2022 - Abertura Mestrado

Doutorado

Com duração de quatro anos, são ofertadas 11 vagas: sendo 10 vagas de ampla concorrência e 01 específica para cotas, no Doutorado em Desenvolvimento Regional, sendo que não há obrigatoriedade do preenchimento de todas as vagas. De acordo com o edital, as inscrições  para  o  processo  seletivo  de  candidatos  ao  curso  de  Doutorado  Acadêmico  do Programa  de  Pós-Graduação  em  Desenvolvimento  Regional,  deverão  ser efetuadas  por  meio  de correio  eletrônico,  no  endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O candidato deverá  indicar  como  assunto Seleção de Aluno Regular de Doutorado 2023.

Edital 05-2022 - Abertura Doutorado

marcador(es): Home,PPGDR