Página inicial > Últimas Notícias > Propesq divulga edital de concessão de bolsas para estudantes da pós-graduação
oportunidade

Propesq divulga edital de concessão de bolsas para estudantes da pós-graduação

Por Virgínia Magrin | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quarta, 13 de Julho de 2022, 11h11 | Última atualização em Quarta, 13 de Julho de 2022, 16h51

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Propesq), divulga o Edital de seleção de propostas para o recebimento de bolsas de estudo, no âmbito dos Programas de Pós-graduação, nível stricto sensu, modalidade acadêmica, ofertadas presencialmente na instituição.

De acordo com o edital, os proponentes devem realizar a inscrição por meio do formulário eletrônico: https://forms.gle/5DxpsidjpxYq2zu47, entre os dias 12 de julho a 7 de agosto. As propostas serão avaliadas e classificadas por Comissão da Propesq, formada pelo pró-reitor, o diretor de Pesquisa, a diretora de Pós-graduação e um técnico administrativo. A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 10 de agosto.

Informações e esclarecimentos sobre o Edital e sobre a elaboração de propostas poderão ser obtidos na Diretoria de Pós-Graduação da Propesq, pelos telefones (63)3229-4037 e (63)3229-4218, ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Edital de Concessão de Bolsas de Estudo

marcador(es): Bolsista,Propesq,Home