Página inicial > Últimas Notícias > Curso de História promove apresentações das atividades de estágio supervisionado
Porto Nacional

Por Denise Neves | Publicado: Quinta, 23 de Junho de 2022, 11h14 | Última atualização em Quinta, 23 de Junho de 2022, 11h30

O Grupo de Pesquisa em Mídias Sociais, Tecnologias e História (MITECHIS) e o Programa de Inovação Pedagógica (PIP) do Curso de História do Câmpus de Porto Nacional realizam o Primeiro Ciclo de apresentação das atividades do estágio supervisionado em História IV, no dia 24 de junho de 2022 (sexta-feita), às 19h30, através do canal do youtube do MITECHIS.

A atividade é coordenada pelos professores Dr. George Seabra Coelho e Dr. Denilson Barbosa de Castro e é resultado dos Projetos de Intervenção Escolar dos alunos do curso de licenciatura em História, do Câmpus de Porto Nacional.

As apresentações são gratuitas e abertas ao público.