Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para o Mestrado em Engenharia Ambiental seguem abertas até 26 de junho
inscrições prorrogadas!

Por Virginia Magrin | Edição: Gihane Scaravonatti | Publicado: Quinta, 09 de Junho de 2022, 12h13 | Última atualização em Terça, 21 de Junho de 2022, 16h04

O Programa de Mestrado Profissional em Engenharia Ambiental (PPGEA), da Universidade Federal do Tocantins (UFT), continua com as inscrições abertas para seleção de aluno regular, com ingresso no segundo semestre de 2022.

O curso oferece até 09 vagas a serem preenchidas conforme a demanda ofertada pelos docentes do Programa, com duas áreas de concentração: Saneamento Ambiental e Recursos Hídricos. Cada candidato deverá se vincular a uma das áreas de concentração no momento da inscrição e não será permitida mudança posterior.

Inscrições prorrogadas

Os interessados, agora, podem se inscrever até o dia 26 de junho, exclusivamente pela internet, enviando um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A taxa de inscrição é de R$ 100,00.

Para mais informações, acesse os documentos da Seleção para Aluno Regular 2022/2, na página do PPGEA

Siga, também, a página do PPGEA no Instagram!