Página inicial > Últimas Notícias > UFT divulga 2ª Chamada da Lista de Espera do Sisu 2022/1
Sisu

UFT divulga 2ª Chamada da Lista de Espera do Sisu 2022/1

Por Ana Lissa Alves | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Sexta, 25 de Março de 2022, 15h15 | Última atualização em Sexta, 25 de Março de 2022, 15h15

A Universidade Federal do Tocantins, por meio da Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (Dirca/Prograd), divulga a convocatória dos classificados na 2ª Chamada Regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para realização das matrículas eletrônicas.

Confira a lista completa dos convocados aqui.

Os candidatos aprovados devem realizar suas matrículas entre às 8h do dia 28 de março até às 18h do dia 29 de março, no Sistema Sigrad, conforme as instruções do item 3 do Edital. Os documentos e formulários necessários à realização da matrícula podem ser encontrados aqui

Em razão dos procedimentos adotados na prevenção à Covid-19, não haverá atendimento presencial em nenhum dos câmpus da UFT. Qualquer atendimento aos candidatos, relacionados a esse processo seletivo, será realizado pelos e-mails abaixo listados.:

Todos os detalhes do Sisu 2022/1, como prazos e documentos necessários podem ser conferidos no Edital nº409/2022 quanto na página Estude na UFT.

marcador(es): Sisu,Editais,Home