Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para projetos de bolsa de pós-doutorado
Início do conteúdo da página
pós-doutorado

Abertas inscrições para projetos de bolsa de pós-doutorado

Por Helô Pereira | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quinta, 24 de Março de 2022, 15h01 | Última atualização em Quinta, 24 de Março de 2022, 15h01

A Pró-Reitoria de Pesquisa Pós-Graduação e Inovação (Propesq) torna público o edital para seleção interna de projetos de bolsas de pós-doutoramento. As inscrições se iniciam nesta sexta-feira (25) e seguem até dia 11 de abril de 2022.

Para se candidatar à bolsa, os candidatos devem ser inscrever por meio do formulário disponível, aqui. Durante o procedimento, os documentos exigidos no item 4.2 do edital de abertura, precisam ser anexados no formulário para a finalização da inscrição.

O edital tem o objetivo principal de estimular a submissão de projetos de pós-doutoramento e propiciar o aperfeiçoamento de doutores por meio do ensino e pesquisa na Universidade Federal do Tocantins. Mais informações, acesse o edital de abertura, aqui. Ou entre em contato com a Diretoria de Pós-Graduação e/ou Propesq pelos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., respectivamente.

registrado em:
Fim do conteúdo da página