Página inicial > Últimas Notícias > Nota de falecimento: Severino José Dantas (Bira Dantas)
PESAR

Nota de falecimento: Severino José Dantas (Bira Dantas)

Por Samuel Lima | Publicado: Segunda, 21 de Março de 2022, 16h06 | Última atualização em Segunda, 21 de Março de 2022, 16h26

É com imenso pesar que o Programa de Extensão Universidade da Maturidade comunica o falecimento de seu aluno Severino José Dantas, mais conhecido como Bira Dantas. Nas redes sociais da UMA foi realizada uma homenagem ao discente (Instagram e Facebook).

Natural de Carnaúba dos Dantas, Rio Grande do Norte, Bira faria 77 anos no mês que vem - era nascido em 09 de abril. Seu sepultamento, em Palmas, ocorrerá no cemitério Jardim da Paz.

Bira ingressou na Universidade da Maturidade (Câmpus de Palmas) em 24 de janeiro de 2017 e, desde então, conquistou o coração de todos. Cordelista e quadrilheiro, se apresentou em vários eventos da UMA pela Capital. Bira não teve filhos e era solteiro. Atualmente morava com a irmã. (Com informações da Ascom da UMA)

marcador(es): UMA,Nota de Falecimento,Home