Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Licenciatura em Química seleciona estagiário

Curso de Licenciatura em Química seleciona estagiário

Por Glenda Barros | Revisão: Paulo Aires | Supervisão: Gihane Scaravonatti | Publicado: Terça, 22 de Fevereiro de 2022, 15h30 | Última atualização em Quinta, 03 de Março de 2022, 09h03

O curso de Licenciatura em Química, Câmpus de Gurupi, está com inscrições abertas para seleção de estagiário. Podem se candidatar à vaga estudantes que estejam cursando entre o 2° e o 8° período dos seguintes cursos:

• Agronomia;
  • Engenharia Florestal;
  • Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia;
  • Química Ambiental.

O estudante selecionado para a vaga receberá uma bolsa estágio no valor de R$ 600,00 (seiscentos reais) por mês, acrescida do auxílio transporte de R$ 100,00 (cem reais). A carga horária semanal será de 30 horas.

As inscrições começam no dia 21 de fevereiro de 2022 e terminam no dia 01 de março de 2022. Os interessados deverão enviar a documentação exigida no edital para o e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), com cópia para (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), identificando o assunto como ''Edital N° 010/2022.

Confira mais detalhes no Edital n° 10/2022.