Página inicial > Últimas Notícias > Confira novo cronograma das bancas de heteroidentificação no Câmpus de Araguaína
ATENÇÃO!

Por Samuel Lima | Publicado: Sexta, 19 de Novembro de 2021, 11h50 | Última atualização em Sexta, 19 de Novembro de 2021, 15h34

As comissões Permanente de Heteroidentificação da UFT e do Câmpus de Araguaína publicaram nova retificação do cronograma das bancas de verificação da autodeclaração étnico-racial dos alunos que ingressaram no semestre 2020/2, nos cursos de graduação, em Araguaína - confira a íntegra do documento no Edital nº 17/2021.

Além de alterar os prazos a retificação visa dar maior divulgação ao processo, para os alunos do Câmpus de Araguaína.

O anexo II do documento traz ainda os links para a realização das entrevistas, que ocorrerão via Google Meet, a partir do dia 1º de dezembro de 2021.

As bancas são para os candidatos que se declararam Pretos e Pardos e será via Google Meet devido ser expediente remoto. Para os candidatos autodeclarados Indígenas e Quilombolas, em função da dificuldade de acesso, a banca será realizada posteriormente.

Confira a íntegra da Retificação no Edital nº 17/2021.