Página inicial > Últimas Notícias > Comissão Permanente de Heteroidentificação divulga resultado final de banca
PORTO NACIONAL

Comissão Permanente de Heteroidentificação divulga resultado final de banca

Por Helô Pereira | Edição: Poliana Macedo | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 13 de Julho de 2021, 13h33 | Última atualização em Terça, 13 de Julho de 2021, 15h54

Os estudantes que estavam em processo de análise pela banca de Heteroidentificação Ético-Racial, do Câmpus de Porto Nacional, podem conferir o resultado final aqui.

Os alunos que estiverem em situação de indeferido por análise da banca, por ausência ou por não apresentarem recurso no prazo, conforme o edital de abertura, no semestre 2021/1, terão as matrículas  canceladas.

Já os classificados em situação de análise, devem ficar atentos aos próximos resultados e convocatórias.

marcador(es): Porto Nacional,Editais,Home