Página inicial > Últimas Notícias > UMA e Prefeitura de Araguaína promovem evento para assinatura de termo de cooperação técnica nesta quarta-feira, (30)
EXTENSÃO

Por Ana Lissa Alves / Edição: Poliana Macedo | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 29 de Junho de 2021, 16h01 | Última atualização em Terça, 29 de Junho de 2021, 17h43

O projeto de extensão Universidade da Maturidade (UMA) promove uma cerimônia de assinatura do termo de cooperação técnica com a Prefeitura de Araguaína. O evento será realizado nessa quarta-feira, às 09h, no prédio da UMA no Câmpus Palmas e será transmitido pelo canal da UMA no YouTube.

Durante o evento, será realizado o lançamento do novo site da UMA e o recebimento de uma van, adquirida por meio de uma emenda parlamentar,  que prestará suporte logístico aos projetos “Educação e Saúde” e “Educação ao longo da vida”, também ações promovidas pelos cursos de Pedagogia e Medicina, em Palmas.

O professor Luiz Sinésio Neto, coordenador da UMA, afirma que a cerimônia integra parte das comemorações em homenagem aos 15 anos da Universidade da Maturidade: “Reforça o modelo inovador da UMA em fazer a integração, a colaboração com as prefeituras, para a promoção de um envelhecimento com dignidade e qualidade de vida”, ressalta.

A cerimônia contará com a presença do prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues; da secretária municipal de Educação de Araguaína, Elizângela Moura; membros da comunidade acadêmica e outras autoridades.

(Com informações da Assessoria de Comunicação - UMA/UFT)

marcador(es): Palmas,Araguaína,UMA,Home