Página inicial > Últimas Notícias > Lemat realiza mais um encontro do projeto "Diálogos com a Educação Básica"
MATEMÁTICA

Lemat realiza mais um encontro do projeto "Diálogos com a Educação Básica"

Por Helô Pereira| Edição: Poliana Macedo | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quarta, 09 de Junho de 2021, 15h16 | Última atualização em Quarta, 09 de Junho de 2021, 18h31

O Laboratório de Matemática (Lemat) da UFT em Arraias realiza mais um encontro do projeto "Diálogos com a Educação Básica", nesta quarta-feira, 09, às 19h. O evento vai ser transmitido no canal do Lemat no Youtube.
Nesta semana, o tema debatido será "Acesso a universidade: conhecendo o modelo da Rússia", e como convidada, a mestranda Isabelle Brito Romão, vai contar a sua experiência. A palestrante é egressa da universidade, onde cursou Matemática no Câmpus de Araguaína.

Para participar não é preciso realizar inscrição, pois o evento será aberto ao público em geral.