Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Comissão de Heteroidentificação realiza banca de avaliação de autodeclarados negros no Câmpus de Porto Nacional
Início do conteúdo da página
AÇÕES AFIRMATIVAS

Comissão de Heteroidentificação realiza banca de avaliação de autodeclarados negros no Câmpus de Porto Nacional

Por Caroline Falcão | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Segunda, 07 de Junho de 2021, 23h11 | Última atualização em Quarta, 09 de Junho de 2021, 09h55

A Comissão Permanente de Heteroidentificação da UFT, por meio da Comissão de Heteroidentificação do Câmpus de Porto Nacional, realizou entre os dias 14 e 16 de junho bancas de heteroidentificação étnico-racial para verificação da autodeclaração como pessoa negra (preta ou parda) dos ingressantes dos cursos de graduação presenciais do Câmpus de Porto Nacional em 2020/2, conforme anexo II do edital de convocação. As bancas para alunos indígenas e quilombolas serão realizadas posteriormente, em outro período oportuno.

Os(as) estudantes convocados(as) deverão acessar a sala virtual na data, horário e link descritos no Anexo II, que também será enviado por e-mail referente ao nome de cada aluno. Em razão dos procedimentos adotados na prevenção à Covid-19, não serão realizados nenhum tipo de atendimento presencial. Por isso as bancas serão realizadas em formato on-line pela plataforma Google Meet.

A comissão é responsável pela certificação da autodeclaração dos ingressos que concorrem às cotas raciais da universidade.

registrado em:
marcador(es): Porto Nacional,Editais,Home
Fim do conteúdo da página