Página inicial > Últimas Notícias > Pibic divulga vagas remanescentes para alunos do Ensino Médio

Pibic divulga vagas remanescentes para alunos do Ensino Médio

Por Helô Pereira | Edição: Poliana Macedo | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Segunda, 07 de Junho de 2021, 11h46 | Última atualização em Segunda, 07 de Junho de 2021, 16h29

Por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós- Graduação (Propesq), a UFT torna público as inscrições para as vagas remanescentes do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica no Ensino Médio. As inscrições iniciam nesta segunda-feira, 07, e seguem até o dia 13 de junho, pelo formulário de inscrição.
As vagas do Pibic-EM são direcionadas para os alunos que estão no ensino médio de escolas públicas, privadas, militares ou técnicas, para o desenvolvimento de projetos científicos, conforme edital de abertura. O programa tem como data prevista de início em 1º de setembro de 2021. Confira o edital aqui.
Mais informações, os candidatos podem entrar em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefone (63) 3229-4037.

marcador(es): Propesq,Editais,Pibic,Pibic-EM