Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Lançado edital de propostas de minicasts para a Rádio UFT
Início do conteúdo da página
oportunidade exclusiva para ligas acadêmicas

Lançado edital de propostas de minicasts para a Rádio UFT

Por Gihane Scaravonatti | Publicado: Segunda, 03 de Mai de 2021, 17h31 | Última atualização em Segunda, 03 de Mai de 2021, 17h35

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex) e a Rádio UFT FM abriram uma seleção para a produção de minicasts - áudios com o tempo de 1 a 2 minutos. O Edital é voltado exclusivamente para propostas desenvolvidas pelos estudantes da UFT por meio das Ligas Acadêmicas. As produções selecionadas serão transmitidas pela UFT FM.

Sobre as inscrições e propostas

As inscrições, que ocorrem de forma online, devem ser feitas entre os dias 03 de maio a 08 de junho, por formulário de inscrição - disponível no Edital - a ser preenchido e enviado para o email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

As propostas têm de ser submetidas e orientadas por docentes da UFT e protagonizados por discentes da UFT. Os minicasts devem ter duração de um a dois minutos e serão veiculados nos intervalos entre os programas da grade da emissora. Ao todo, serão selecionadas cinco propostas - e os contemplados assumem o compromisso de elaborarem 12 episódios, preenchendo três meses de programação.

O resultado final será divulgado no dia 30 de junho. Para saber mais, acesse o Edital (clique aqui) e conheça todos os critérios para a participação. 

Sobre os minicasts

Os minicasts são áudios com o tempo de duração otimizado - por volta de 1 a 2 minutos. São compostos de abertura, fechamento e mesmo animações personalizadas. O formato contempla dicas culturais, educativas, socioambientais, de cidadania, saúde, esporte ou serviços.

Fim do conteúdo da página