Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Divulgada a convocatória para matrícula dos classificados na 3ª Chamada do PSC 2021/1
Início do conteúdo da página
PROGRAD

Divulgada a convocatória para matrícula dos classificados na 3ª Chamada do PSC 2021/1

Por Helô Pereira | Edição: Samuel Lima | Publicado: Quarta, 28 de Abril de 2021, 10h28 | Última atualização em Quarta, 28 de Abril de 2021, 15h38

A Diretoria de Registro e Controle Acadêmico da Pró-Reitoria de Graduaação ( Dirca/Prograd), divulgou a lista de classificados na terceira chamada no processo seletivo complementar (PSC), para a realização da matrícula eletrônica. Confira a lista neste edital.

De acordo com a Prograd, os classificados devem realizar as inscrições pelo Sistema Sigrad, das 08h30 do dia 29 de abril até às 18h do dia 30 de abril de 2021, seguindo as instruções do Manual para matrícula eletrônica.

Caso os ingressos tenham dúvidas, podem entrar em contato com a Alice, a monitora digital da Prograd, pelo WhatsApp (63) 3229-4032. Ou, ainda, contactar as secretarias acadêmicas dos câmpus do curso para o qual foi classificado, das 8h30 até 14h, pelos e-mails abaixo relacionados:

Secretaria acadêmica do Câmpus de Arraias - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Secretaria acadêmica do Câmpus de Araguaína - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Secretaria acadêmica do Câmpus de Gurupi - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Secretaria acadêmica do Câmpus de Miracema - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Secretaria acadêmica do Câmpus de Palmas - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Secretaria acadêmica do Câmpus de Porto Nacional - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Secretaria acadêmica do Câmpus de Tocantinópolis - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

O contato com a Diretoria de Registro e Controle Acadêmico pode ser feito por intermédio dos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

registrado em:
marcador(es): Prograd,Editais,Home,PSC
Fim do conteúdo da página