Página inicial > Últimas Notícias > Prograd relembra prazos do Calendário Acadêmico do ano letivo 2020/2
ATENÇÃO, DISCENTE!

Prograd relembra prazos do Calendário Acadêmico do ano letivo 2020/2

Por Helô Pereira | Edição: Samuel Lima | Publicado: Quinta, 07 de Janeiro de 2021, 11h20 | Última atualização em Quinta, 07 de Janeiro de 2021, 11h20

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulgou, recentemente, em redes sociais os prazos importantes para o público acadêmico, relativo ao início do semestre 2020/2.  As atividades letivas terão inicio no dia 20 de janeiro, com fim datado para abril de 2021, em todos os câmpus da instituição.

Os processos e envios de documentação serão realizados exclusivamente online, pelos sistemas oficiais da UFT no Portal do Aluno, Sistema Asten e ProSeletivo.

Aos discentes que desejam realizar o trancamento parcial de disciplinas, destrancamento de matrícula e trancamento total de matrícula, devem acessar ao Portal do Aluno ou Sistema Asten para realizar esses processos.

Já a solicitação de aproveitamento de disciplinas e atividades complementares, serão requisitadas pelo Sistema de Gestão de Processos de Seletivos (ProSeletivo).

Aos formandos vão participar da Colação de Grau, a autorga de grau será de forma virtual, seguindo a instrução Normativa 03/2020. Os participantes serão orientados via e-mail institucional; as secretarias acadêmicas irão encaminhar orientações para a realização do procedimento.

Para saber mais orientações relacionadas a cada processo eletrônico acesse este link.Outras dúvidas podem ser dirimidas com envio de mensagem para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

marcador(es): Prograd,Home,Estudantes