Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Divulgada a homologação de inscrições do Processo Seletivo por Análise Curricular
Início do conteúdo da página
PROGRAD | COPESE

Divulgada a homologação de inscrições do Processo Seletivo por Análise Curricular

Por Samuel Lima | Publicado: Terça, 29 de Dezembro de 2020, 18h00 | Última atualização em Terça, 29 de Dezembro de 2020, 18h46

A Pró-Reitoria de Graduação da UFT (Prograd) divulgou no site da Coordenação Permanente de Seleção (Copese), a homologação das inscrições do Processo Seletivo por Análise Curricular (Psac), que oferta 223 vagas em 17 cursos de graduação distribuídos por seis dos sete câmpus da instituição.

Os resultados do Processo Seletivo por Análise Curricular – Vagas Remanescentes 2020 serão válidos somente para o 2º semestre letivo de 2020, com início previsto para 20 de janeiro de 2021.

Os candidatos com inscrição homologada devem enviar os documentos comprobatórios do Requerimento de Análise Curricular, conforme o Edital de Abertura, no item 5.14. O prazo para este procedimento é até às 23h59 desta quarta-feira (30 de dezembro de 2020).

Confira a íntegra do documento publicado no link abaixo, ou diretamente na página da seleção, no Portal da Copese:

Puderam participar da seleção portadores de Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou que tenham obtido certificado de conclusão no âmbito da modalidade de Educação de Jovens e Adultos; ou tenham obtido certificado de conclusão com base no resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem); do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) ou de exames de certificação de competência ou de avaliação de jovens e adultos realizados pelos sistemas estaduais de ensino.

 

registrado em:
marcador(es): Prograd,Copese,Editais,Home
Fim do conteúdo da página