Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Grupo de Pesquisa Sigillum realiza live sobre negociações diplomáticas do Brasil
Início do conteúdo da página
ARAGUAÍNA

Grupo de Pesquisa Sigillum realiza live sobre negociações diplomáticas do Brasil

Por Ana Lissa Alves | Edição: Samuel Lima - Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quinta, 17 de Dezembro de 2020, 14h44 | Última atualização em Quinta, 17 de Dezembro de 2020, 21h14

O Grupo de Pesquisa "Sigillium: estudos da história diplomáticas e diplomacia (sécs XIII-XVIII)" promoveu uma live sobre "Alianças dinásticas e laços familiares nas negociações sobre as fronteiras do Brasil com a América Espanhola (1777-1778)".

O evento contou com a presença da professora emérita da Universidade Nova de Lisboa, Dr.ª Ana Leal de Faria, e teve o intuito de fomentar reflexões acerca da história das negociações diplomáticas e a formação das fronteiras do Brasil. O evento virtual acorreu nesta quinta (17), às 9 horas, via Google Meet, e ficará disponibilizado também no canal do Grupo de Pesquisa Sigillum, no Youtube.

Processo Seletivo por Análise Curricular 2020/2

O Curso de História é ofertado no Câmpus de Araguaína e está com inscrições abertas para o Processo Seletivo por Análise Curricular 2020/2. As inscrições são online e seguem até o dia 22 de dezembro. Você já fez sua inscrição? Link para inscrição.

registrado em:
marcador(es): Home,História Araguaína
Fim do conteúdo da página