Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Webinário sobre representação indígena na política ocorre nesta segunda (14)
Início do conteúdo da página
TOCANTINÓPOLIS

Webinário sobre representação indígena na política ocorre nesta segunda (14)

Por Helô Pereira | Edição: Samuel Lima - Revisão: Paulo Aires | Publicado: Segunda, 14 de Dezembro de 2020, 08h00 | Última atualização em Segunda, 14 de Dezembro de 2020, 18h30

Os discentes da disciplina Estágio Curricular Supervisionado III, do curso de Ciências Sociais da Universidade Federal do Tocantins (UFT), do Câmpus de Tocantinópolis, promovem nesta segunda-feira (14), um webinário com o tema " Representação Indígena na Política: Desempenho das candidaturas indígenas nas Eleições municipais do Norte Tocantino (2020)". O evento, virtual, terá início às à 9h30,via Google Meet.

O webinário é realizado pelo professor Juliéverson de Carvalho, com parceria da Fundação Nacional do Índio (Funai), intermediada pela indigenista Patrícia Moojen Lemos. “O webnário tem o objetivo de ouvir para conhecer, aprender e apoiar a luta dos povos indìgena, especialmente os Apinajé que habitam no território norte do Tocantins, diante desse contexto de retrocessos aos Direitos Humanos que vem sendo levado a cabo desde as eleições presidenciais de 2018”, diz o professor Carvalho.

A discussão será aberta aos discentes e público em geral, e pode ser acessado via Google Meet, pelo link  http://meet.google.com/ehh-sedg-qos.

registrado em:
Fim do conteúdo da página