Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado edital para projetos de apoio ao Portal de Periódicos
Início do conteúdo da página
PROEX| PROPESQ

Divulgado edital para projetos de apoio ao Portal de Periódicos

Por Samuel Lima | Publicado: Sexta, 18 de Setembro de 2020, 16h36 | Última atualização em Sexta, 18 de Setembro de 2020, 16h59

Com recursos totais de R$ 40 mil, a Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários da UFT (Proex) lançou edital para selecionar dois projetos de apoio ao Portal de Periódicos gerenciado pela Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq). As inscrições ocorrem de 21 de setembro a 16 de outubro de 2020.

De acordo com o edital, podem participar servidores efetivos em pleno exercício de suas atividades na UFT e que tenham título de doutorado reconhecido pelo MEC. Os demais requisitos para inscrição estão presentes no tópico 3 do referido Edital. A inscrição poderá ser feita no link http://www.uft.edu.br/editalportalperiodicosuft2020 no período estipulado para esta parte do processo.

Os projetos serão selecionados com base na análise técnica, viabilidade e atendimento à demanda do Portal de Periódicos da Propesq, média da produtividade do coordenador e dos quatro (4) membros da equipe, indicados para fins de pontuação. Uma banca integrada por membros da Propesq, da Proex e também membros ad hoc é a responsável pela avaliação. Confira detalhamento dos critérios no tópico 6 do Edital.

Confira a íntegra do Edital n°52 - Proex - Apoio aos Periódicos da Propesq

registrado em:
Fim do conteúdo da página