Página inicial > Últimas Notícias > Aula Magna do PPGE e PPPGE ocorre nesta quarta (9), via Google Meet
STRICTO SENSU

Aula Magna do PPGE e PPPGE ocorre nesta quarta (9), via Google Meet

Por Samuel Lima | Publicado: Terça, 08 de Setembro de 2020, 11h48 | Última atualização em Terça, 08 de Setembro de 2020, 12h28

Com o tema "A felicidade extravagante do historiador da Educação" ocorre nesta quarta-feira (9) a Aula Magna dos programas de pós-graduação Acadêmico e Profissional em Educação da UFT (PPGE e PPPGE).

A aula terá início às 10h, via Google Meet, e será proferida pelo professor César Augusto Castro (doutor e pós-doutor em Educação pela Universidade de São Paulo - USP). Ele também é docente nos programas de pós-graduação em Educação nas universidade federais do Maranhão (UFMA) e do Pará (UFPA); integra ainda o Grupo de Trabalho de História da Educação da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (Anped). A mediadora da palestra será a professora Jocyléia Santana, do PPGE/UFT).

Entenda

O que: Aula Magna do PPGE e PPPGE, da UFT

Quando: Nesta quarta-feira (9), a partir das 10h

Como: Pela internet, via Google Meet (acesso pelo link meet.google.com/xvm-cpza-fww)