Página inicial > Últimas Notícias > Seleção para Aluno Especial no Mestrado em Engenharia Ambiental inscreve até dia 15 de agosto
PALMAS

Por Denise Neves | Publicado: Segunda, 10 de Agosto de 2020, 09h50 | Última atualização em Segunda, 10 de Agosto de 2020, 09h50

O Programa de Pós- Graduação em Engenharia Ambiental (PPGEA) publicou Edital de Abertura do Processo de Seleção para Aluno Especial com ingresso no segundo semestre de 2020.

As inscrições vão de 05 a 15 de agosto de 2020 e serão feitas exclusivamente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e a previsão de início das aulas é em 03 de setembro de 2020.

Para conferir o edital completo, clique aqui.

Mais informações podem ser conferidas na página do Programa (www.uft.edu.br/ppgea) ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..